domingo, setembro 27, 2009

#38 - See You In The Movies Cowboy

Spike Spiegel (Foto 1)


Olá pessoal! Desculpa a demora por atualizações. Semana corrida por causa de faculdade e outras coisas que estão por vir. Hoje terá dois posts, e um bem interessante, mas ainda não será esse.

Como havia comentado alguns meses atrás em um post sobre as trilhas sonoras de animes, vou falar as ultimas noticias da versão Live-Action do Cowboy Bebop, serie que conta a historia de um grupo de caçadores de recompensa em um universo futurista no ano de 2071, mas contando com Jazz e Blues como trilha sonora.

Essa semana, o ator Keanu Reeves, que será o cowboy do espaço Spike Spiegel (foto 1), falou a MTV Americana que o roteiro do filme está passando por uma revisão. Segundo o ator, o roteiro feito por Peter Craig estaria incrivel, mas custaria muito para o estudio se fosse seguir a risca, algo por volta de meio milhão de dolares.

Para quem está com medo de ver mais uma adaptação tosca como foi Dragon Ball Evolution, pode ficar um pouco mais tranquilo. O criador da série Shinishiro Watanabe e a roterista Keiko Nobutomo serão um dos produtores pelo japones do trabalho, contando com o apoio da produtora Masahiko Minami. Ou seja, os donos da obra terão espaço para dar pitaco no filme.

Na minha opinião, as opiniões dos produtores já deveriam começar de agora a se intrometer. Nada contra ao Keanu Reeves, mas será estranho ver ele fazer Spike. Enquanto o protagonista do anime tem 27 anos, o ator "escolhido" já tem seus 45 anos, para os fãs será um tanto estranho ver o personagem um tanto envelhecido. O Reeves ideal seria da época que o ator fez o filme Caçadores de Emoção ou Velocidade Máxima, ainda novo e pronto para fazer muitas cenas de ação.

Assim como, quem não conhece o anime, facilmente irá comparar o protagonista do animação com o John Constantine, outro personagem interpretado por Reeves. Ambos são fumantes e cheio de sarcasmo. Parece que o ator gosta de fazer papeis principais de coisas ligadas ao mundo Nerd.


Para os outros personagens, seria bem interessante se a produção investisse mais um pouco e quem sabe chamasse Bruce Willis para atuar como Jet Black (Foto ao lado), companheiro de caçada de Spike. Ok, isso foi só um sonho de um fã, porém, eu torcia para Angelina Joeli interpretar a Lara Croft nos cinemas, e a atriz encarnou duas vezes a personagem. Sonhar não custa nada.

O filme ainda não tem diretor ou cronograma de filmagem. Porém, alguns boatos dizem que ele está previsto para chegar aos cinemas em 2011. Vamos torcer.

See You In Space Cowboy!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário