terça-feira, novembro 24, 2009

#45 - Cachorro Grande no Teatro do Sesc


No último dia 21 de Novembro, quase um ano após a última passagem por Santos, a Cachorro Grande volta a Santos com a tour do seu mais recente disco, Cinema, e se apresentaram no Teatro do Sesc. Sim, mas poucos se limitaram às cadeiras e correram para frente do palco logo no começo do show. Após um instrumental que aparece no inicio do Cinema, a banda começou tocando a conhecida Você Não Sabe O Que Perdeu seguida do seu último single Dance Agora.


O set-list do show mesclava músicas mais antigas da banda com as mais recentes. Para os fãs mais antigos da banda teve Hey, Amigo seguida de Que Loucura, Desentoa, Dexa Fude cantada pelo baixista Rodolfo Krieger, E algumas das novas que foram apresentadas A Hora do BrasilA Alegria voltou, com os vocais do baterista Gabriel Azambuja.

O quinteto gaúcho estava bem à vontade no palco, felizes por estar num palco grande, mas também por ter bastante público e por diversas vezes interagindo com eles, como agradecimento a banda deixou algumas vezes alguém na platéia encerrar a música, como em Lili.

O vocalista Beto Bruno agradeceu várias vezes a cidade, e homenageou trocando um trecho de Um Bom Brasileiro e colocando o nome da cidade no meio da letra (Conhecia Santos Inteira). Ainda teve Dia Perfeito com Marcelo Gross nos vocais.

Em quase todas as músicas, nos finais das músicas acontecia um improviso que a estendia um pouco mais, porém em Vai T.Q. Dá, esse improviso deve ter passado dos cinco minutos, com solo de guitarra e distorção, solos de bateria, teclado psicodélicos, mostrando que todos na banda sabem muito bem usar seus instrumentos.

Logo após o momento jam session, a banda tocou a balada Sinceramente, onde o Beto Bruno poderia deixar o microfone de lado que a platéia cantava por ele. Para encerrar, tocaram as clássicas Lunático e Sexperienced, com a banda e o público agitados e interagindo bastante.

E graças ao público que ficou pedindo mais uma música, o bis que ainda era indefinido, foi com o Hino Mod My Generation do The Who, encerrando a noite da melhor forma Rock’n’roll como pediam algumas pessoas que estavam no show, com direito a corda estourada da guitarra.

Para outras fotos do show, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário