quinta-feira, maio 14, 2009

Brütal Legend


Fazendo jus ao nome do blogger, vou comentar do novo jogo de ação da Electronic Arts, o Brütal Legend, que tem como proposta juntar o universo dos games com o universo do Heavy Metal.
O jogo conta a historia do roadie da banda da Brütal Legend, Eddie Riggs, que é enviado a um mundo com grandes referencias de Mitologia Nórdica junto com elementos de Heavy Metal, acho que nem precisa citar qual vai ser a trilha sonora do jogo, principalmente depois de citar quem estará por trás das dublagens do jogo.
Começando pelo o heroi da historia Eddie, que será dublado pelo comediante e vocalista da banda Tenacious D, Jack Black, aliás o personagem se assemelha um pouco ao seu dublador. E segundo a Electrocnic Arts, o jogo também trará nomes importantes do Heavy Metal para a dublagem do jogo, como Rob Halford, o vocalista do Judas Priest, Ronnie James Dio, e também o Lemmy Kilmister, o famoso baixista e vocalista do Motörhead, que dublará um dos vilões do jogo, Kill Master.
O jogo será lançado dia 13 de Outubro desse ano para PlayStation 3 e X-Box 360, para a alegria do Headbangers fãs de videogames, e o trailer pode ser visto aqui.

2 comentários:

  1. Magina, :D
    Estou no primeiro semestre de Jornalismo também! \o/
    Faz onde?

    Não conheço este jogo, mas o artigo foi bem escrito. :DD

    Abz

    ResponderExcluir
  2. Huum, que massa :DD
    Então, eu vi no thenimrods.com :3

    Comprou o cd?

    ResponderExcluir