terça-feira, fevereiro 24, 2009

Coleção Melissa Outono-Inverno 2009


Finalmente a Melissa deu uma prévia de como vai ser a sua coleção Outono-Inverno 2009. Na minha opinião eles não tentaram inovar muito e a participação da Vivienne Westwood não é tão fundamental quanto foi outrora, a sandália que é uma releitura de um modelo lançado ano passado não ficou muito legal, mas fazer o que? Hoje em dia todo mundo lambe os pés da Vivienne só porque ela era a personal stylist do Sex Pistols, mas francamente, você realmente achou o visual deles tão inovador? Eu não acho, na minha opinião qualquer um poderia ter feito por eles o que ela fez, Westwood só estava no lugar certo na hora certa.

Mas voltando a falar da Melissa, bem eu gostei da maioria dos sapatos dessa coleção, tirando algumas excessões desagradáveis, um dos meus preferidos foi esse modelo da foto, o Ashanti, minha mãe e eu nos apaixonamos e decretamos que esse modelo tem que ser meu. A Melissa atualmente se destaca por agradar todos os tipos de garota com seus modelos, ela pode não agradar no preço, mas a qualidade dos sapatos é indiscutível, todas as que eu comprei ainda conservam aquele cheirinho docinho do dia que eu comprei.

Essa coleção ganhou o nome de Afromania, mas não senti a influência africana nos modelos, achei todos bem urbanos e aparentemente bem confortáveis. Mas a Melissa você só descobre se elas são confortáveis quando ultrapassa a marca de meia-hora andando.

Os modelos se destacam pela beleza das cores, a Melissa Malika tem um tom de verde simplesmente maravilhoso. E pelo que eu vi nas fotos a Ashanti vem no estilo brilhante natural da Melissa e no estilo flocada, que me agradou bastante, a que parece com verniz ficou meio artificial.

Bem até o lançamento da Melissa, vocês podem tentar dar a sua opinião sobre os modelos no site, eu tentei, mas o site da Melissa nunca colabora comigo, então ficarei no aguardo.

Se vocês quiserem mais opiniões sobre moda e cultura feminina, aguardem meus próximos posts.

beijinho e tenham estilo, mas não ignorem que também possuem cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário