terça-feira, janeiro 12, 2010

#51 - Waiting For Destruction - Sallys Home

Bandas que tocam Pop Punk surgem aos montes no Brasil, Pop Punk que eu digo são bandas influenciadas por aquelas bandas que surgiram com a explosão do Green Day e o seu Dookie, e The Offspring e o seu Smash. São raras as bandas que fazem um trabalho interessante de se ouvir, não se limitando apenas ao  bom som, mas com letras que façam pensar e rir.

Vindos Jundiai, interior de São Paulo, Sallys Home se encaixa nessa descrição que coloquei acima. Traz o Pop Punk/Hardcore com letras bem sacadas e divertidas, deixando de lado rock colorido e eletrônico que tomou conta da cena. A banda acabou de lançar o EP Waiting For Destruction com cinco músicas interessantes e originais.


Algumas músicas podem lembrar o som dos seus conterrâneos, o Fistt, outras podem lembrar blink-182, porém as letras são o diferencial. You don't play rock, You just play shit deixa bem claro a opinião Ricardo (Guitarra/Vocal) sobre alguns integrantes de bandas se acham rockstar do dia para noite, pois tem o "paitrocinio" por trás.
Porém a simplicidade criativa da letra de Descendents T-Shirt foi o que me conquistou. História muito típica de muitos caras que curtem Punk/Hardcore que apenas usam camisetas do Ramones por serem pretas e largas e nunca comprou uma camisa do Descendents por todas serem brancas.

Todas as músicas podem ser ouvidas no MySpace da banda, assim como o link para o download do EP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário